quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

QUE TAL UM GERENCIADOR DE EMAIL DIFERENTE, COM O INCREDMAIL VC PODE.

que tal um gerenciador de email, que manda desde imagens animadas, quanto fundos de email personalizados por vc mesmo, não perca tempo, experimente!
Oi,
Tudo bom?
Você precisa conhecer este programa de email chamado IncrediMail.
É FANTÁSTICO!
Nunca imaginei que enviar e-mails poderia ser algo tão divertido. Agora eu posso adicionar fundos bonitos, emoticons realmente divertidos, sons e animações ao meu e-mail.
E tem essa animaçãozinha legal que me avisa quando eu recebo uma nova mensagem.
Fico rindo o tempo todo quando ela aparece!
É muito conhecida – milhões de pessoas estão usando. É totalmente segura e absolutamente de graça!

Basta clicar neste link: http://www.incredimail.com
Diga-me o que você acha!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário