terça-feira, 22 de setembro de 2009

TUTORIAL ARES, SE O ARES NÃO CONECTA SIGA ESTE TUTORIAL PASSO A PASSO.

BASTA ALTERAR A CONFIGURAÇÃO DO SEU ARES...

1 - Abra o Ares ---> Painel de controle --> Clique na aba GERAL

No campo velocidade, selecione "T3" e marque o campo "CONECTAR AUTOMATICAMENTE AO INICIAR O ARES".

2 - Agora vá na aba TRANSFÊRENCIA --> Selecione as opções "MOSTRAR PORCENTAGEM DE TRANSFERÊNCIA" E "PERGUNTAR AO CANCELAR DOWNLOAD".

Em TRANSFERÊNCIA, coloque os dados abaixo nas caixinhas correspondentes:

10 -- LIMITE DE TRANSMISSÕES SIMULTÂNEAS
10 -- LIMITE DE TRANSMISSÕES POR USUARIO
10 -- LIMITE DE DOWNLOADS SIMULTANEOS


Em TAMANHO DA BANDA digite os números:

0 -- LIMITE PARA TRANSMISSÃO
Selecione a caixa(aumentar quando sistema estiver ocioso)
0 -- LIMITE PARA DOWNLOADS

3 - Agora vá para a aba REDE --> Selecione a caixa(meu PC está protegido por firewall)
Em PROXY --> Selecione "NÃO USAR PROXY"

4 - Por fim vá na aba BITTORRENT --> Desmarque a opção "Make ares my default torrent client"

5 - Pronto se vc fez tudo seguindo os passos ... o ARES FINALMENTE CONECTOU , ENTAO APROVEITE E BOA SORTE.

7 comentários:

  1. Blz add meu js ai aceita ja adicionei seu banner

    ResponderExcluir
  2. No campo velocidade, selecione "T3" e marque o campo "CONECTAR AUTOMATICAMENTE AO INICIAR O ARES".
    só nao achei isso !

    ResponderExcluir
  3. Po meu ares não tem a parte do T3... o resto tdo tem eu fiz e ta a mesma coiisa ;X me ajuda ae por favor

    ResponderExcluir
  4. Alguem sabe me dizer porque quando clico em baixar alguma coisa me pede registro, como me livro disto pois o programa nao é igual ao Dreamule,livre......

    Um abraço e obrigado.

    ResponderExcluir
  5. não encontrei a esse "T3" que você mencionou o restou eu fiz tudo mas não estou conseguindo ainda.
    mas valeu, abraço

    ResponderExcluir
  6. Muito bom. Conectou certinho!! Valew

    ResponderExcluir
  7. Vir nesse blog por recomendação,muito bom mesmo,fiquei feliz por não perde meu tempo,eu tava precisando de grampo de celular e me recomendaro esse aqui http://www.espiaosip.com.br/celular-espiao.html sera que é bom?alguem ja ouvi falar?abraços,e parabens pelo blog

    ResponderExcluir