sexta-feira, 28 de maio de 2010

DUVIDAS SOBRE O CELULAR 2 CHIPS MP11 VAIC K520 .



Para quem comprou o Celular 2 chips Mp11 Vaic K520 e não consegue rodar videos, trocar o toque do celular por um de sua preferência ou as fotos batidas no celular não abrem, aparecendo a mensagem de formato invalido a solução e simples.
Por algum motivo os arquivos de videos e músicas que ja vem no celular e que impedem que os outros arquivos novos que vc coloca no mesmo sejam executados, então vc deleta as 3 musicas que vieram no celular. uma e a música love e as outras são aqueles quadradinhos que aparecem como música, faça a mesma coisa com os videos e com a foto que vem no mesmo, pronto as fotos que vc bateu e os videos que vc gravou ja pode ser vista no celular, quanto ao ringtone, vc so conseguira mudar para um de sua preferencia baixado para o aparelho via blutooth ou copiado do PC, se excluir o ringtone que ja vem no mesmo, detalhe, o aparelho vem com duas pastas de "received" uma e onde ficam armazenados os arquivos recebidos via "blutooth" que está localizada no cartão de memória que acompanha o celular e pode ser acessada direto pelo aparelho e desta pasta que vc devera excluir o arquivo "ringtone" que acompanha o cartão de memória, a outra pasta ""received"" esta localizada na memória do celular e só pode ser acessada através do PC,esta pasta contém arquivos importantes para o funcionamento do celular, não delete nada desta pasta pois isto danificara o aparelho, também não delete os ringtones que já vem na memoria do aparelho e que estão no formato "Toque" e "Midi".
Siga estes passos corretamente e seja feliz com este excelente aparelho que e o celular mp11 vaic K520.

254 comentários:

  1. iaew Apache!! blz kra, preciso de uma informação. eu comprei esse mp11 k520 talz, ta funcionano blz tudo e, eu keria mudar a melodia de qndo liga e desliga e qndo abre a tampa do cel q por padrao sao as MIDI os tok polifonicos, qeria colocar umas de meu gosto, keria saber se tem como pq nao consegui, e no meu cartao tem so uma pasta Rceived. Se puder me ajudar ae, desde ja aGradeçO...

    flw$%

    ResponderExcluir
  2. Neon, faça o seguinte, va em menu>configuraçôes>4 conf. de exibiçâo>
    na proxima tela vc pode definir 1-o papel de parede 2-proteção de tela 3 animaçâo ao ligar 4-animação de desligar 5-mostrar data e hora 6-número do proprietário. E só dar ok na função que vc quer modificar e na proxima tela ir em 2- usuàrio define, pronto vc pode mudar o som de abrir e fechar o aparelho, colocar uma foto de sua preferência como papel de parede etc,,,
    espèro ter ajudado, um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Como faço pra atualizar o msn e colocar ele par funcionar?

    ResponderExcluir
  4. Para atualizar vc precisa tem um provedor de internet.

    ResponderExcluir
  5. Como faço para tirar o nome da operadora da tela ?

    ResponderExcluir
  6. minha duvida é a mais idiota..
    to com o cel aqui, q acabou d chegar, e NÃO SEI ABRIR!!!

    ainda nem coloquei a bateria pq ñ consigo abrir o cel e to com medo d quebra-lo....
    pode mi ajudar?

    ResponderExcluir
  7. PARA ABRIR TEM QUE FORÇAR MSMO NA PARTE DE BAIXO. Sugiro que deslize a tela para cima para não fazer força contra ela p encaixe é duro mesmo
    boa sorte

    ResponderExcluir
  8. ei moral tenho um celular desse e ele estar sem som nenhum ... tem como vc mim ajudar ?

    ResponderExcluir
  9. qual é codigo de restauração desse cell k520 q não sei ja tentei todos

    ResponderExcluir
  10. oi tudo bem? eu tenho uma duvida, eu comprei um cel desse , to esperando chegar, pelas descrições que vi ele supor ringtome MIDI de mp3 certo, ai fiquei pensando, se eu quiser por uma musica de minha preferencia (mp3) como toque ele suporta? espero poder tirar essa duvida :s

    ResponderExcluir
  11. Bom dia linda, claro que pode, vc vai em menu>configuraçôes>perfis de usuário>geral>personalizar>configuraçôes de toque>chamadas recebidas SIM 1 ou 2> ai e só vc navegar ate onde esta escrito>vazio escolher opçôes>substituir>carta>pasta onde esta a música que vc quer a dar ok, a musica sera copiada para toques vc vai em opçôes e adicionar como toque, pronto o toque agora e a música de sua preferência no Sim que vc escolheu, detalhe, apenas os midis não podem ser substituidos na pasta de toques mais as musicas vc pode substituir sem problema para depois escolher como toque, espero ter ajudado, qualquer dúvida pode deixar um comentário, um bom dia.

    ResponderExcluir
  12. obrigada, ajudou sim a tirar minha dúvida...boa noite

    ResponderExcluir
  13. Ola, eu queria le fazer uma pergunta apache, como faço para mudar o papel de parede colocando outro q eu baixei ou uma foto tirada no proprio celular?

    ResponderExcluir
  14. como colocar outro papel de parede

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho um desse,só que quando coloco musicas (MP3)ele dá "formato incorreto" e nao toca.Ja apaguei tudo que veio nele.
    Me ajude.
    Grata

    ResponderExcluir
  16. eu to com uma pequena duvida/problema, eu ligo o bluetooth mas não reconhece em outro cel, como faço pra poder configura-lo?
    grata

    ResponderExcluir
  17. é normal o cel ficar carregando por muito tempo?? tipo mesmo colocando as 12 hrs na primeira carga ele carrega mas a pessoa so tira depois neh, eu coloquei ele na carga umas 6 da tarde, e até perto de 2 da manhã acordei e vi que estava ainda carregando... será que é algum problema? ou o tempo de carga dele é grande assim?? me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  18. e agora?? uma das baterias não carrega gente, até deixei um posta aki, acordei de manhã e ainda tava carregando, quando tirei não tinha nada de carga, demorou um poquinho e o cel desligou, será que ja veio com problemas?? o que faço??

    ResponderExcluir
  19. pessoal alguem ai sabe como faz para ativar os fones de ouvido, pois eu conectei no cel e a musica continua saindo pela cel mesmo? é algum problema ou eu que não sei como ativar os fones??

    ResponderExcluir
  20. pessoal alguem ai sabe como faz para ativar os fones de ouvido?? eu conectei mas o som continua saindo do cel e não dos fones? é algum problema ou eu que não estou sabendo ativar os fones, se é que precisa??? alguem ai pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  21. Bom vamos tentar rsponder algumas duvidas, para colocar um papel de parede de sua escola va em menu>negócio>gerenciador de arquivos>carta>abrir>escolha a pasta onde esta a imagem ou foto de sua prefeêrencia>abrir>escolha a foto ou imagem e va em opçôes>usar>na tela que vai abir vc escolhe 1-papel de parede 2-proteção de tela 3-animaçâo de ligar 4- animação de desligar 5- imagem de chamada, ai e só dar ok e pronto o papel de parede ou foto ja esta pronto.
    OBS: para que o papel de parede não mude ao movimentar o celular vc precisa desativar esta função, va em menu>configuração>configurar celular>configuração de tremor> e 1- desative a função>trocar papel de parede na interface de espera, pronto o seu papel de parede vai ficar ate que vc resolva mudar novamente.
    PROBLEMA COM A BATERIA- Provalvemente a bateria ja veio com problema pois a bateria deste celular, não vicia, portanto vc pode recaregalo a qualquer momento, o caregamento não leva mais que 3 horas e não há necessidade de vc carregalo 12 horas na primeira vez, não e aconselhavel guardar a bateria descarregada, portanto mantenha sempre as baterias carregadas.
    FONE DE OUVIDO- Se vc conecta o fone e ele não funcione tente testar o fone em outro celular, provavelmente ou o fone veio com problema ou o problema esta na conexão do celular, detalhe o mesmo fone e carregador do N71 funciona também neste aparelho.
    Espero ter ajudado e um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  22. obrigada, agora surgiu um outro problema, pois a segunda bateria descarregou normal e tal, e agora não carregou tb, estou achando que é o CARREGADOR aff, quer dizer, ele acendo diz que tah carregando mas quando desliga nada, sera que éo carregador mesmo?? :/

    ResponderExcluir
  23. eu testei o fone em outros celulares e funcionou normal, será que a entrada usb tah com problema ou pode ser problema de conexão, pq a entrada tah funcionado normal ??? :/

    ResponderExcluir
  24. n consigo assitir a tv n pega nenhum canal
    nem o radio o q faço?

    ResponderExcluir
  25. Oii,alguém saber se tem como não deixa aquela luz piscando todo hora na frente dele...Valeu

    ResponderExcluir
  26. oi td bom, espero conseguir tirar minha duvida!!!
    comprei o k520, mais nao consigo coloca lo para tocar direto, ele toca umas tres vezes e ja recebe a liga cao sozinho. o que fazer?
    e qdo baixo as musicas, nao consigo transferi las para o audio para tocar , como se faz isso.
    me ajudem por favor!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Dário Mota

    Apache, o meu celular k520 nao abre a porta USB, quando conecto no PC, ele apenas começa a carregar a bateria, nao me dando a opção de pendrive e muito menos webcam...como faço??????????????, grato.

    ResponderExcluir
  28. como faço pra colocar ele em portugues pois no menu linguagem so tem, ingles, japones e polones. grato aguardo

    ResponderExcluir
  29. Olá, gostaria de saber se vc poderia me ajudar em como usar o bluetooth desse celular, pois não estou conseguindo. Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  30. Olá, bom dia.Quando alguém liga para o meu celular, algumas vezes ele só toca uma ou duas vezes e para de tocar, porém eu observo que ele continua a receber a chamada, e as pessoas estão me dando bronca porque não atendo, mas as vezes não ouço. Me diz o que pode estar acontecendo.

    ResponderExcluir
  31. Olá pessoal, o meu mp11 vaic k520, quando comprei estava funcionando tudo normal, mas agora nao tá abrindo a porta USB, quando conecto no PC ele só fica carregando a bateria, não consigo passar fotos nem musicas pra ele...o que faço??já troquei o cabo usb mas não deu jeito. alguem pode me ajudar????

    ResponderExcluir
  32. Apache, estou me dando super bem com o k520,apenas tenho um problema,ele não tem o idioma em portugues.pode me ajudar pf? tem tds os outros ,menos Pt.abraços ,marii

    ResponderExcluir
  33. Olá!!!
    Não consigo ouvir somente pelo fone de ouvido, o som sai tanto pelo fone quanto pela saída de som do próprio aparelho.
    Tem como fazer o som sair só pelo fone de ouvido? Isso é normal ou tem algum problema?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  34. Boa Tarde!
    Por favor o meu K520 descarregou a bateria e fui colocar para carregar, e não carrega... O carregador qdo coloco na tomada fica com a luz vermelha acesa e quando conecto no celular não aparece NADA no celular, não faz nem um bip, nada que diga que está carregando... e a luz do carregador continua vermelha... já troquei a bateria pra ver se o defeito era nela, tbm troquei o cabo, o carregador e sem chance o celular não carrega... Por favor será que tem "algo" pra fazer para carregar??
    Obrigada
    Fernanda

    ResponderExcluir
  35. como eu faço para apagar de uma ves só o registro de chamadas .?

    ResponderExcluir
  36. apache,quero gravar minhas chamadas direto como faço?

    ResponderExcluir
  37. Bom desculpem a demora para responder, vamos lá, se ao conectar o celular no PC só carrega pode ser o cabo usb que esta com problema, aconteceu comigo, portanto troque o cabo, se o celular não esta carregando pode ser o cabo usb ou o adaptador para carregar na tomada que esta com problemas, tente comprar um carregador com plugue,pois este aparelho também aceita plugue que fica localizado ao lado da entrada do cabo usb, código de restauração deste e de qualquer aparelho MP importado e 1122, senha para bluetooth também e 1122, para gravar chamadas aperte a tecla "asteristico" do aparelho, este aparelho se a musica for muito grande da uma mensagem de arquivo desconhecido e também não aceita que se coloque uma música muito grande como toque, espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  38. Lala, configure o fone de ouvido, conecte o fone no aparelho,vá em menu>configurações>perfis do usuário >auscultador"nome estranho rsrsrs, e faça as configurações necessárias.
    Trajano para passar para o português vá em menu>configurações>configurar celular> métodos de entrada> e escolha o idioma de sua preferência, por incrível que pareça o meu veio INGLÊS INTELIGENTE e esta todo em português portanto escolha este idioma e veja se da certo, se não, escolha PORTUGUÊS INTELIGENTE e boa sorte, detalhe, coloquei em letras maiúsculas porque existe a opção em letras maiúsculas e minúsculas, portanto escolha as opções em letras maiúsculas,

    ResponderExcluir
  39. Colocando musica para tocar,baixe as músicas para a pasta my music, se vc baixar as musicas diretamente nesta pasta o tocador ira atualizar automaticamente as musicas só que elas estarão desorganizadas no tocador, se vc criar sub-pastas dentro da my music elas tocarão de acordo com a posição das pastas,samba, mpb etc... para isto vc vai em menu> multimídia >leitor de audio>lista>opções>atualizar lista> pronto as músicas de suas sub-pastas foram adicionadas com sucesso, espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  40. Apache, já troquei o cabo USB, mesmo assim não consigo conectar no PC, apenas fica carregando,não consigo passar fotos nem musicas.

    ResponderExcluir
  41. DARIO MOTA

    TAMEBM JA FIZ TESTE COM TODOS OS CABOS USB QUE TENHO E NENHUM DAR CERTO, SÓ APENAS FICA CARREGANDO...

    ResponderExcluir
  42. Apache td bem?, tenho 2 perguntas a primeira é que pq será que eu baixo as musicas com usb, elas entram normal, mais só toca por volta de 10 musicas o restante toca a primeira vez, e depois da formato incorreto, e a segunda é uma coisa que apareceu na tela do bem embaixo de onde ficam as antenas dos chips uma letrinha pquena escrita AM , vc sabe o que é isso?, como posso fazer pra tirar isso da tela? me ajude..Bj

    ResponderExcluir
  43. como eu coloco um tema neste celular

    ResponderExcluir
  44. Olá, td bom, espero conseguir tirar minha duvida!!!
    comprei o k520, mais nao consigo coloca lo para tocar direto, ele toca umas tres vezes e ja recebe a liga cao sozinho. o que faço?

    ResponderExcluir
  45. Como colocar tema neste celular ?

    ResponderExcluir
  46. Ola eu tenho um k520 mas os jogos java que eu instalo nao roda nele. em outro celular que eu tenho funciona normalmente, mas nele nenhum funciona, ele fica travado. Me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  47. Olá tudo bom? estou com a seguinte dúvida em relação ao celular k520,quando recebo ligações de pessoas que estão cadastradas na agenda aparece o número ao invés do nome da pessoa, como faço pra mudar essa configuração?

    ResponderExcluir
  48. ola, gostaria de uma ajuda!! ja tentei colocar todo tipo de jogo java no meu k520 e nda, ele nao reconhece o arquivo, procurei o cara q me vendeu e ele disse pr colocar ".jar"coloquei e nada, ele nao reconhece e nao da a opção para instalar!! o q faço? tm algum formato q ele reconhece? alguem ja conseguiu instalar e jogar nesse celular? desde ja agradeço!!

    ResponderExcluir
  49. meu k 520 fica piscando a tc ok como parar isso

    ResponderExcluir
  50. Olá acho que posso ajudar, vc vai aí em seu celular no menu em configurações 1-perfis do usuário provalvente vai está em geral, vai em opções 2-personalizar, 8-lampada de chamada de entrada, vai esta na opção abrir, clicar em fechar e aperta ok, resolvido o problema.

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. qdo eu conecto o cel (k520)nu pc ele aparece q esta carregando e eu nao consigo abrir meu cartao d memoria..oq eu faço??

    ResponderExcluir
  53. como fasso para que meu k520 fique com mas volume? ele é muito baixo

    ResponderExcluir
  54. Por favor gostaria de uma ajuda .. Coloquei o cartão de memoria ja com as musicas no aparelho mais ele não toca .. Vou em menu-multimedia-e leitor de audio, ai aparece na tela como se fosse tocar mais não tem nenhuma musica, ai clico em opçoes e aparece do cartão vazio. Como faço para tocar as musicas??

    ResponderExcluir
  55. BOM DIA TB Ñ CONSIGO TOCAR AS MP3 QUE TRANFIRO PELO CABO USB. SÓ FÁ FORMATO INCORRETO. JÁ QD PASSO A MSM MUSICA POR BLUTOOTH ELA TOCA NORMAL. PODE ME AJUDAR??? OBRIGADO

    ResponderExcluir
  56. Olá Amigo, meu K520 só liga inibido,ja liguei p as operadoras Oi e CLARO e me disseram q o problema todo é no aparelho,ja fui em configuração de exibição - mostrar numero do proprietario ativei e desativei e não dá certo de jeito nenhum, ja até alternei os ships p ver se dava certo mas não deu, por favor amigo me ajude, não gosto de ligar e meu numero não aparecer e eu não quero me desfazer desse celular pois eu gostei muito dele...Valeu...

    ResponderExcluir
  57. Tenho um celular K520, de uma hora para outra o telefone passou a não conhecer os chips.
    Você pode me ajudar?
    Grato!

    ResponderExcluir
  58. Existe uma postagem no blog com um passo a passo sobre todas as funções dos celulares MPs,na guia marcadores procure "FUNÇÕES CELULARES MPs" de um clik e seja feliz, espero que ajude a todos,

    ResponderExcluir
  59. Desculpem, a postagem esta na guia marcadores "MANUAL CELULARES MPs.

    ResponderExcluir
  60. ñ consigo jogar no celular o programa java deve ñ estar pegando o que faço

    ResponderExcluir
  61. boa noite comprei um só tem 2 dias quando ligo pra ele só toca e vibra um vez e esta marcado
    vibra e tocar mi ajudem abraços

    ResponderExcluir
  62. olá...
    estou com problemas para baixar musicas (mp3) no meu celular todas as que eu coloco e peço para tocar ele diz "formato conrrompido". Outra coisa, ele não toca musicas enviadas de outros celulares via bluetooth. O que devo fazer?
    desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  63. Como faço para colocar um tema neste celular ele nao reconhece os temas

    ResponderExcluir
  64. OLÁ, APACHE.ESTOU COM 2 DÚVIDAS: TODA HORA FICA UMA MENS APARECENDO : INFORMAÇÃO TIM SP 14, E AS VEZES VIVO SP 14,AÍ ACENDE O DISPLAY PRA MOSTRAR ESSAS MENSAGENS...COMO FAÇO PARAR DE MOSTRAR ISSO, PQ ACENDE A NOITE TODA TB A CADA UNS 10 MINUTOS...E TB NÃO CONSIGO LIGAR A WEB CAM DELE. DÁ DISPOSITIVO NÃO ENCONTRADO, SERÁ Q TEM ALGUM DRIVER Q TEM Q INSTALAR? CASO SIM, SABE ONDE CONSIGO?OBRIGADA

    ResponderExcluir
  65. Olá Apache!!!
    Meu nome é Simone, estou com várias dúvidas, comprei um Mp12 k520 e não consigo colocar o 2 chip e quando recebo ligação ele não toca, poderia me ajudar, obrigada.

    ResponderExcluir
  66. Eu tenho um desse,só que quando coloco musicas (MP3)ele dá "formato incorreto" e nao toca.Ja apaguei tudo que veio nele.
    Me ajude.

    ResponderExcluir
  67. Olá Apache, é o seguinte ... eu coloco várias músicas no celular e elas tocam normalmente até a 10ª mais ou menos, depois as músicas ficam misturadas. Tipo, com pedaços da primeira música e a anterior.. oq faço pra poder escutar todas normalmente ?

    ResponderExcluir
  68. oq fazer para ele reconhecer um tema

    ResponderExcluir
  69. olá Apachê!!!
    meu nome é Evellyn e estou com um probleminha, eu comprei o celular k520 e não consigo receber musica pelo blutuff do meu pc...engraçado que foto eu consigo receber de boa...o que sera que esta acontecendo...muito obrigada pela atenção!!!

    ResponderExcluir
  70. Olá boa tarde, tenho um cel k520 e não consigo desativar o bluetooth o que fazer ????

    ResponderExcluir
  71. Oii Apache, eu gostaria de saber se tem como eu baixar temas, ou então mudar a cor da hora, data, essas coisinhas que ficam na tela principal, pq quando coloco foto como papel de parede ela não preenche toda a tela, e fica um espaço branco ao redor que não consigo visualizar o sinal, a bateria, por serem da mesma cor do fundo.
    Desde já agradeço. beijos :*

    ResponderExcluir
  72. oooi , eeu tbm queria saber como eu posso mudaar de temaa & coor .
    me responde porfavoor msm.
    Beeijoos ;*

    ResponderExcluir
  73. Olaa !
    eu conecto o fone de ouvido, e o som sai no celular e no fone, ai tento colocar no perfil auscultador e não consigo, como faço ?
    Obrigada !

    ResponderExcluir
  74. Cade as respostas para as pessoas

    ResponderExcluir
  75. Desculpa a todos, o tempo e curto para responder a todas as perguntas, por isto postei um Manual com todas as informações sobre MP9, MP10,MP11 e outros, além de algumas perguntas ja terem sido respondidos em outros comentários.
    para MANUAL MPs o link e http://blogdoapache.blogspot.com/2010/08/manual-mp9mp10emp11.html
    Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  76. Como ativar a função para gravar automaticamente uma chamada realizada ou recebida no K520.

    ResponderExcluir
  77. eu to com uma duvida aki keria saber qual formato de temas para esse celular devo abaixar e se vcs tem alguns sait k faça isso pra me passa fico grato ass diego

    ResponderExcluir
  78. Não consigo ligar meu celular Mp12 k520 ao pc via bluetooth. Quem pode me ajudar com esse probleminha. obrigado!

    ResponderExcluir
  79. Ola como faço pra tirar o auto atendimendo desse mp 11 k520 ja tentei de tudo alguem pode ajudar?

    ResponderExcluir
  80. ola, gostaria de comprar uma bateria original do k520 e quero saber qual da certo, pois as baterias que veio com ele não aguenta a carga por 24 hs.

    ResponderExcluir
  81. Tenho esse celular
    mais passo algumas musicas para ele e algumas tocam e outras nao...
    Como faço??

    ResponderExcluir
  82. Boa tarde, será q pode me ajudar?
    Comprei um aparelho mp15 8900, e ele não está lendo o chip da OI,tenho um da tim e funciona normalmente, jah coloquei o da OI sozinho no aparelho, jah mudei as posições do chip e de nada adianta...

    ResponderExcluir
  83. ola apache, tenho um lgmg235(acessa mas não tem funçao modem ) quero usalo como modem e acessar no pc da para auteralo ?

    ResponderExcluir
  84. o k520 aceita antena pra melhorar o sinal tipo antena pra veículos ....

    ResponderExcluir
  85. oi pesoal blz,
    eu tenho um cell k520 e sem querer troquei o estilo do menu do cell e não consigo voltar para a veção antiga do menu como eu faço?

    ResponderExcluir
  86. e ai kra baixei o Mptrim para aumentar o volume das musicas do meu K520 mas ta chiando muito porque? alguem sabe me informar?

    ResponderExcluir
  87. Oi , comprei um celular mp10 so que quando eu tiro fotos ou passo musica fala formato não suportando e quando me passam as musicas pelo bluetooh as musicas sempre dão erro e quando eu tiro foto tambem dão eerros na fotos o qe eu faço ?
    por favor me ajude

    ResponderExcluir
  88. Querido Apache.
    Gostaria que esclarecesse um probleminha.
    Ganhei um MP9 recentemente, e as musicas que envio por cabo USB, ficam misturadas, começo no fim, fim no começo da proxima musica. Uma bagunça.
    Como resolvo isso?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  89. OI Taís, vamos lá, menu>multimidia>leitor de áudio>lista>opções>configurações>acaso>deixe em desativado>ok
    pronto as músicas vão tocar em ordem, espero ter ajudado, u, abraço.
    OBS: Algumas perguntas já foram respondidas nos comentários ou no manual que se encontra no blog.

    ResponderExcluir
  90. Tem como mudar o tema do meu k520 tipo colocar uma foto de fundo no meu menu????? agradeço desde de já

    ResponderExcluir
  91. oi pesoal blz,
    eu tenho um cell k520 e sem querer troquei o estilo do menu do cell e não consigo voltar para a veção antiga do menu como eu faço?

    ResponderExcluir
  92. APACHE SUPORTA TRES TEMAS NÉ?? SERA QUE TEM COMO ME INFORMAR QUAIS?

    OBRIGADA DESDE JA

    ResponderExcluir
  93. APACHE GOSTARIA DE SABER SE NO K520 TEM COMO MUDAR A OPÇÃO PARA NÃO FAZER NENHUMA ALTERAÇÃO QUANDO FEXAR O FLIP??

    OBRIGADA, KINHA.

    ResponderExcluir
  94. gostaria de saber como faco para desativar a funcao de desligar automatico, comprei um celular k 520 mas está desligando sempre depois de uma ligacao ele desligar as vezes nem recebo ligacao ele desligar, como faco.

    ResponderExcluir
  95. Oi gostaria de saber sobre o mp12 k520
    so toca alguns musicas nele mesmo todas sendo mp3
    e quando eu coloco uma foto como papel de parede fica algum tempo e depois desaparece
    quando fecho o celular ou faco algum movimento
    tb gostaria de saber
    o teclado do meu celular fica piscando as vezes isso é defeito ?

    ResponderExcluir
  96. TOCA TODAS AS MUSICA SENDO MP3, E ACHO QUE MP4 TBM NUNCA TESTEI.
    SOME PQ TEM UMA FUNÇÃO QUE É DO SISTEMA QUE MUDA QDO É MOVIMENTADO PARA MUDAR VÁ EM:
    MENU>CONFIGURAÇÕES>CONFIGURAR CELULAR>CONFIGURAÇÃO DE TREMOR>E EM TROCAR PAPEL DE PAREDE NA INTERFACE DE ESPERA VC DEIXA DESATIVADO.
    AI PODE APLICAR SUA FOTO QUE NÃO MUDARA MAIS.
    E AS LUZES PISCANDO NÃO É DEFEITO NÃO O APACHE FALOU DISSO JA, NO MOMENTO NÃO ESTOU ENCONTRANDO AQUI MAIS DA UMA REVISADA QUE VC ACHA.

    ResponderExcluir
  97. NÃO SEI SE É PROGRAMADO PRA DESLIGAR QUANDO FAZ UMA LIGAÇÃO, NUNCA ACHEI ISSO AQUI. TEM UMA OPÇÃO DE PROGRAMAÇÃO PARA LIGAR E DESLIGAR, VA EM: MENU> CONFIGURAÇÇOES> CONFIGURAR CELULAR> AGENDAR LIGAR/DESLIGAR. DESATIVA SE ESTIVER ALGUM HORARIO MARCADO.

    ResponderExcluir
  98. oi pesoal blz,
    eu tenho um cell k520 e sem querer troquei o estilo do menu do cell e não consigo voltar para a veção antiga do menu como eu faço?

    ResponderExcluir
  99. o MEU celular mp12 não toca todas as musicas mp3
    eu vou dar uma revisada no q vc disse
    Obrigado

    ResponderExcluir
  100. quando eu abro o celular fica uma parte lista verde no papel de parede deve ser virus ?

    ResponderExcluir
  101. Oi Meu nome é Daiana
    o teclado do meu celular fica piscando como faço para mudar isso ?
    vcs estão de parabéns esse blog é maravilhoso

    ResponderExcluir
  102. Ola tudo bem, vamos por partes, primeiro evitem colocar músicas baixadas da internet, por algum motivo algumas não tocam e ficam dando como arquivo invalido ou caminho muito extenso, além de que algumas contém virús, ai fica tocando sempre o inicio ou o final da música com vírus em todas as outras músicas,a solução e vc deletar a referida musica na pasta onde a música se encontra,para quem trocou o estilo do menu, tente voltar para configuração de fábrica a senha e 1122, nao se preocupe pois ele vai desligar e ligar automaticamente mais vai continuar em idioma portugues,celular aparecendo lista verde tente formatar o cartão de memoria do aparelho, cuidado não formate a memoria do aparelho, ao formatar o cartão o aparelho cria automaticamente novas pastas no cartão de memoria,e tente mudar o papel de parede, obrigado a JÉSSICA, que também esta dando uma força e tirando algumas dúvidas, se vc souber responder a alguma duvida pode colaborar, os internautas agradecem, procurem o manual que se encontra no blog, um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  103. Oi Daiana, tenta restaurar configurações de fábrica, va em menu>configurações>3configurar celular>11restaurar configurações de fábrica>ok>inserir senha.
    a senha e 1122, insira a senha de ok e confirme, o celular vai desligar e ligar automaticamente com as configurações de fábrica,espero ter ajudado, um beijo.

    ResponderExcluir
  104. OBRIGADA APACHE, SE EU SOUBER O AJUDAREI SIM.

    TIRA UMA DUVIDA MINHA AI PLIX
    PROCUREI EM TODO O CONTEUDO QUE VC POSTOU E NO MANUAL.
    TEM COMO TIRAR PARA NÃO FAZER NENHUMA ALTERAÇÃO AO FEXAR O FLIP?
    E QUAIS OS TRES TIPOS DE TEMA QUE O K520 SUPORTA?

    OBRIGADA

    BEIJO

    ResponderExcluir
  105. Quando eu coloco a foto em imagem de chamada de entrada
    dar arquivo demasiado grande mas quando eu coloco como papel de parede a mesma foto a foto fica como papel de parede normalmente
    ?????

    ResponderExcluir
  106. tem alguma diferença entre o mp12 ou o mp11 k 520 ?

    ResponderExcluir
  107. oi meu nome é Daiana
    como ativar a lanterna ?
    e como colocar foto e toque mp3
    tipo josé 88****** toque mp3 dos beatles e foto do josé
    foto chamada
    Obrigado

    ResponderExcluir
  108. apache ganhei um k520 e to com 2 duvidas a primeira como ouvir e como baixar musicas
    e a segunda eu não achei as musicas que vc mencionou no primeiro comentario oque faço

    ResponderExcluir
  109. como usar a webcan desse celular?? k520
    ganhei ele dia 30/10/10
    ele é muito dificio de entender
    algumas coisas aprende nesse site.
    por favor mim responde alguem
    S2

    ResponderExcluir
  110. Caro Apache, estou com um problema no meu K520, q toca 3 ou 4 vezes e atende sozinho como posso solucionar isto? desde já obrigado pela ajuda.

    ResponderExcluir
  111. Oi
    Gostaria de saber como deletar as musicas do meu celular pelo proprio celular sem precisar do cabo usb
    Obrigado

    ResponderExcluir
  112. existem temas, jogos ou programas certos pra esse celular?
    se tiver me manda o site.
    brigadãaao

    ResponderExcluir
  113. Eu ganhei esse celular de presente e gostaria de saber qual é a resolução da tela...

    ResponderExcluir
  114. Obrigado, Jéssica. Alguém sabe me dizer onde conseguir vídeos pra colocar nesse celular. Todos os que eu baixei e converti, seja MP4 ou 3GP, não deram certo na hora de assistir. O mesmo problema eu tenho com os jogos java. Quando está na metade da instalação aparece "arquivo corrompido", mesmo este arquivo funcionando em outros celulares...

    ResponderExcluir
  115. ola preciso de ajuda com meu k520 não reconhece o cartão de memória oq devo fazer tem como restaurar .....
    obrigado!

    ResponderExcluir
  116. ola gostaria de saber se 0 k520 tem entrada pra ante se tem aonde fica paralisada a entrada...
    obrigado

    ResponderExcluir
  117. oi , qdo coloco o cel no pc, ele abre em (E) e em (L), na pasta (E); tem só : EBOOK , na (L) , tem as coisas do cel msm , como : photos , my music etc ..
    acontece qdo vou passar as musicas para o (e) vai , mais no cel nao aparece , e qdo tento pro (L) em My music ou em Audio , ele alega que não aguenta , e pede para repetir ou cancelar .. o que faço ?
    passei umas musicas do cel de uma amiga pro meu , e chega na hora de ouvir , só abre em RECIVED, nao aparece elas no LEITOR DE AUDIO

    ResponderExcluir
  118. O celular so toca as 3 primeiras musicas
    e depois da formato incorreto ou toca misturado
    o q eu faço ?

    ResponderExcluir
  119. o meu celar minha filha fico mechendo agora os dois chips fica sem cerviço oque fazer para resouver?desligo ele e quando ligo ele fica procurando e depois fala sem cerviço

    ResponderExcluir
  120. vc sabe onde vende carcaça desse celular?

    ResponderExcluir
  121. VOLTAR A FUNCIONAR OS DOIS CHIPS..
    MENU>CONFIGURAÇÕES>2 CONFIGURAÇÕES SIM DUPLO E MARCA A OPÇÃO ABERTURA DE SIM DUPLO.

    QDO DA FORMATO INCORRETO OU TOCA MISTURADO...
    QDO DA FORMATO INCORRETO DEVE SER MUSICAS SEM SER MP3, OU TEM VIRUS, VERIFIQUE. SE PERSSISTIR FORMATE O CARTÃO DE MEMÓRIA.
    TOCANDO MISTURADO..
    PARA TIRAR ESSA OPÇÃO VA EM MENU>MULTIMÉDIA>7 LEITOR DE AUDIO> LISTA E CONFIGURAÇÕES> NA OPÇÃO ACADO DEIXE DESATIVADO.

    SE NÃO RECONHECI O CARTÃO DE MEMORIA, O CARTÃO DEVE ESTAR COM PROBLEMA, OU ENTÃO O CELULAR.
    VERIFIQUE COM UM TECNICO OU TROQUE DE CARTÃO.

    TEMAS O APACHE DISSE QUE TEM TRES, MAIS AINDA NÃO SEI QUAIS, SE SOUBER ME AVISE POR FAVOR.
    TEM JOGOS SIM, PROCURE JOGOS NA RESOLUÇÃO 176X220
    NO SITE: http://www.jogosparacelular.com.br/jogosparacelular/jogo!list.action?busca=paci%C3%AAncia+spider
    FAÇA CADASTRO, BAIXE E SE DIVIRTA.

    AS VEZES QDO COLOCO O CABO NO PC JA VAI CARREGANDO DIRETO. MAIS MEXO NELE E FUNCIONA.
    VEJA ISSO

    ResponderExcluir
  122. gente me ajugem.....
    quando eu mudo o meu papel de parede depois de um tem automaticamente o celular muda a foto por a q tem no sistema como fasso para tirar isso??
    alem disso gasta bateria!!

    ResponderExcluir
  123. VA EM MENU> CONFIGURAÇÕES>3 CONFIGURAR CELULAR>1 CONFIGURAÇÃO DE TREMOR E DESATIVE TROCA DE PAPEL DE PAREDE NA INTERFACE DE ESPERA.

    ResponderExcluir
  124. Não consegui achar no manual como faço para trocar a cor da letra na tela por exemplo a hora se coloco uma foto nao fica na tela inteira e o sinal de bateria não aparece pq é da cor branca.
    Por favor me ajudem!!!!

    ResponderExcluir
  125. rsrsrs, me adoraa, pq??
    óia que meu namo fica com ciumes rsrs

    olha não sei se da pra mudar a cor não em, nunca ouvi falar e do jeito que esse celular é cheio de "frescura"! rsrs

    ResponderExcluir
  126. Amigo a cor da tela não pode ser trocado, e se a foto que vc colocar como papel de parede for muito clara realmente some o sinal da bateria e as horas, procure usar os temas do próprio celular ou coloque fotos mais escuras, coloque fotos com a resolução 172x220 ou superior, como a Jéssica já respondeu a outro internauta, espero ter ajudado.
    Recado para a Jéssica.
    Linda,por favor entre em comtato comigo pelo meu novo email indioapache1@yahoo.com.br
    Preciso falar com vc, assunto de nosso interesse.

    ResponderExcluir
  127. Apache ja lhe enviei um email.

    ResponderExcluir
  128. te adolo Jessica pk vc resolve meus problemas.ponto parei XD uahsuahsuahs
    by:yago

    ResponderExcluir
  129. rsrsrs
    Obrigada.
    Mais só ajudo pq as vezes o Apache não tem tempo. Não quero tomar o lugar dele rsrs não se esqueça que o Blog é dele!

    Bjo

    ResponderExcluir
  130. Boa Noite
    O meu celuar k520 parou de emitir som, seja da tv, do rádio ou dos mp3 baixados, o que fazer?
    Grato
    Hudson

    ResponderExcluir
  131. imagino que os autos falantes tenham queimado.
    Leve a um tecnico! =S
    ou Talvez o Apache tenha alguma sugestão.

    ResponderExcluir
  132. Boa noite Hudson, tenta o seguinte,vá em menu>configurações>perfil do usuário>geral>personalizar, ai vc tem como personalizar, volume, tons de alerta,tipo de toque,alerta ao abrir, alerta ao fechar, etc... ( vc vai ver várias opçoes), não esqueça de dar ok.
    se não der certo tanta restaurar as configurações de fábrica ( procure nos comentários acima).
    Se nada der certo, então a Jéssica tem razão.

    ResponderExcluir
  133. Pq não tenta aumentar o volume pelo codigo de engenheiro??

    ResponderExcluir
  134. obrigado aos dois então XD
    by:yago

    ResponderExcluir
  135. ola pessoal pre4ciso da ajuda de vcs quero colocar uma antena auxiliar no k520 tem como preciso melhora o sinal dele .....
    obrigado

    ResponderExcluir
  136. Helppp !! Dúvida, quero um celular com 2 chips, mas preciso saber se quando uso um chip para internet se o outro recebe ligação ? E qdo um tá ocupado o outro toca ? OBRIGADDUUUUUU

    ResponderExcluir
  137. Apache , como faço p passar musicas p meu cel? quando passo do pc p celular dá memória cheeia..ou arquivo invalido, tem como ativar o cartão de memória?
    e p passar musicas via blutoof, fotos vai, mais musicas nãao , pede uma senha , que senha é essa?

    ResponderExcluir
  138. SOBRE A ANTENA NÃO SEI...

    SOBRE LIGAÇÃO: É SÓ ATIVAR CHAMADA EM ESPERA, NÃO SEI SE DA PRA ATENDER CHAMADA DO OUTRO QUANDO ESTA NO OUTRO. MAIS ACHO QUE SIM, AGUARDE A RESPOSTA DO APACHE.

    ACHO QUE O APACHE JA FALOU SOBRE ESSE PROBLEMA DO CARTÃO DE MEMORIA, NÃO SEI PQ DA MEMORIA CHEIA, DEVE DAR ARQUIVO INVALIDO POR NÃO SER MUSICA MP3.
    BLUETOOTH: SÓ ATIVA ELE NO CELULAR: MENU>ORGANIZADOR>BLUETOOTH>E ATIVA EM ALIMENTAÇÃO. ESSA PODE SER QUALQUER UMA, A QUE VC DIGITAR NO CELULAR QUE ESTA PASSANDO DIGITE NO SEU TBM OK?
    FUNCIONA TANTO PARA MUSICA QUANTO PARA FOTO!

    ResponderExcluir
  139. maais eu n consigo jessica , tentando aki agra , deu UNIDADE NÂO ENCONTRADA.. PQ?

    Jessica me add ai no msn .. favoor...
    vc pode me ajudaar?
    s n for emcomodo ...
    to desesperaada , n consigoo ¬¬

    kris_motta@hotmail.com

    bjOo

    ResponderExcluir
  140. feliz natal ae galeraaaaaa!!!!
    by:yago

    ResponderExcluir
  141. TAH ADD KRIS


    SPOKSPOKSPOSKS


    FELIZ NATAL YAGO

    ResponderExcluir
  142. Olá Apache e Jessica, comecei a ler os tópicos e achei muito legal, aprendi muito, vc´s estão de parabéns. Tenho uma duvida, as vezes ao receber ligação no celular qdo pego ele, simplesmente ele parar de tocar, mais continua mostrando q a ligação continua. O q devo fazer para desativar ou será problema no celular? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  143. Quando conecta meu celular no computador , não aparece armazem em massa , não aparece nada , só carregador conectado , ja comprei varios cabos , tentei mais não deu , quando eu vou no meu computador , não aparece nada ,o computador não le meu celular , não tem como eu passar música , fotos , vidios , será que alguém poderia me ajudar ?

    ResponderExcluir
  144. APanche ,, Como faz para o celular parar de atender ligações sóh ?

    HELP-ME !

    ResponderExcluir
  145. ALEX PRIMEIRAMENTE OBRIGADA PELO ELOGIO.
    E FOI UMA OTIMA PERGUNTA CMGO TBM ACONTECE ISSO, JA MEXI EM TUDO E NÃO SEI O QUE É! VOU ENVIAR UM EMAIL PARA O APACHE E ASSIM Q ELE RESPONDER EU POSTAREI AQUI OU ENTÃO FALAREI PARA ELE MESMO TE RESPONDER!
    EU ACABEI DE OLHAR AQUI, ACHEI ISSO: VÁ EM MENU>CONFIGURAÇÃO DE CELULAR> CONFIGURAÇÃO DE TREMOR>MUDO QUANDO DE ENTRADA DE CHAMADA. DESATIVE E VEJA SE RESOLVE.

    ANONIMO: CMGO JA ACONTECEU ISSO, MAIS EU MEXO NO CABO E VOLTA AO NORMAL, COMO VC JA MUDOU DE CABO VARIAS VEZES TALVEZ POSSA SER ALGUMA CONF. OU ALGUM PROBLEMA NA TRANSMISSÃO USB DO APARELHO. TBM ENVIAREI PARA O APACHE AVALIAR SUA QUESTÃO. MAIS SE NÃO ME ENGANO ELE JA RESPONDER ISSO NO BLOG.

    RAFA NO SEU TEM UMA OPÇÃO DE COMO ATENDER, ATENDER APERTANDO QLQER TECLA OU AO ABRIR.
    NO MOMENTO NÃO ACHO REVIREI TD. VOU CONTINUAR A PROCURAR E POSTAREI.

    oBRIGADA

    ResponderExcluir
  146. Jéssica ..
    Tem sim essas duas opções.
    Táah, Obrigada por tentar me ajudar .
    Quando souber posta aki .
    eu agradeço . .
    bjos !

    ResponderExcluir
  147. RAFA, VOCÊ VAI EM MENU> PERFIS DE USUARIO> CLICA NOO QUAL VC USA E PERSONALIZAR>DEPOIS VÁ NA OPÇÃO 7MODO DE ATENDIMENTO E DESMARQUE A OPÇÃO QUALQUER TECLA!
    VEJA SE ISSO RESOLVE.

    ResponderExcluir
  148. Jessica ou Apache...existe algum programa tipo pc suite para o k520 ?..tenho q desinstalar os jogos q vem nele..obrigado.

    ResponderExcluir
  149. Renato pensei que dava pra excluir mais olhei aqui e vi que não.
    Vou enviar um email pro Apache e assim que tiver uma resposta, postarei para você.

    ResponderExcluir
  150. Oi minha pergunta é muito idiota...kkk... mas como eu vejo que a bateria esta toda carredaga???? Beijpkas

    ResponderExcluir
  151. QUANDO ESTIVER OS 4 PONTINHOS CHEIOS.
    SÃO OS PONTINHOS BRANCOS ACIMA NO CANTO DIREITO DO VISOR.

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  152. Jéssica, eu desmaquei a opção qualquer tecla'
    e ficou seleccionado a opção responder ao abrir,
    Mas já fiz isso e não adiantou nada '
    Poor favor minha linda, me ajudee !

    Obrigada pela a atenção ! *--*

    ResponderExcluir
  153. O meu fone de ouvido só toca de um lado. testei em outros aparelhos diferentes e funciona. Só no K520 funciona de uma lado soh. Será configuração?
    Help me...

    Alex

    ResponderExcluir
  154. olá jéssica por favor mim add ai minha linda no msn eu preciso tirar umas duvidas sobre o meu cel.k520 agradeço desde de já olha ai o meu email;elizetefelicidade2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  155. me ajudem quero restaurar as definiçãoes e a senha q o Apache passou (1122) não dá me ajudá ?

    ResponderExcluir
  156. o meu celular foi comprado em salto del guaíra [Paraguay] por isso eu acho q a senha de restauração é diferente[outra]e as configurações tbm é diferente


    [por q a pergunta]

    Eu pequei musica do meu amigo pelo bletooth
    e ao execultar a musica deu erro [arquivo coronpido] após isso eu formatei o cartão de memoria e não conectou mais ao meu pc ... [resolvam esse poblema para min ...] abraços

    ResponderExcluir
  157. add eu hae no orkut apache ; Douglas77500@gmail.com

    ResponderExcluir
  158. OI MEU CELULAR MP12 K520 SE EU DESLIGO ELE ESTA LIGANDO SOZINHO ... E QDO LIGADO FICA ACENDENDO A LUZ DIRETO ... É PROBLEMA DO APARELHO?

    ResponderExcluir
  159. Lorrayne

    Desculpe, mas eu estou querendo trocar o tema do meu celular e eu não sei como e o papel de parede, dependendo da resolução, não se estende a tela inteira...Eu tenho esse cel a 1 ano e essas são minhas unicas duvidas...

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  160. Olá Apache e Jessica
    eu comprei um k520, mas nao veio com cartao de memoria. o cartao eu comprei depois: um kingston de 2G, no início o cel lia o cartao normalmente, mas agora ele não lê mais. e eu não sei mais o que fazer.
    ]

    sobre o problema das chamadas que o pessoal reclama que pára de vibrar e tocar na hora que vc pega nele, talvez seja a função Mmotion, pq ele tem uma função p chamadas também ao movimentar o cel.
    obrigada,
    e feliz natal e ano novo!

    ResponderExcluir
  161. tem como aumentar a potencia do vibra???

    ResponderExcluir
  162. Poor favoor, me ajudee a parar de meeu celular atender ligações só '
    ee como colocar para entrar no msn no chip da claro?
    Eu não consigo !

    ResponderExcluir
  163. Poor Favor gentee , ajudem - mee !

    Como fasso para o celular parar de atender ligações só ?
    ee como usar o msn no celular no chip da claroo?

    Helpee - mee : o

    ResponderExcluir
  164. oi. meu nome é marcelo. e meu k520 não reconhece o sim-1 e muito menos o sim-2. fica aparecendo "sim invalido". so que quando utilizo os chips em outros celulares ele pegam normais, ja tentei colocar outros chips e fica sempre do mesmo jeito "sim invalido" o que posso fazer.

    ResponderExcluir
  165. Haa .. me ajudeem '
    responde algueem a minha perguntaa !
    Como fasso para o celular parar de atender ligações só ?
    ee como usar o msn no celular no chip da claroo?

    ResponderExcluir
  166. BOM DIA TENHO UM APARELHO DESSES QUE QUANDO PONHO O CHIP DA CLARO E DA VIVO SÓ DA COMO SIM INVALIDO, SERÁ Q ALGUEM PODE ME AJUDAR, FIQUEI SABENDO DE UM SOFTWARE QUE PODE SER RODADO MAS NAO LOCALIZEI ELE AINDA, DESDE JA OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  167. Olá gostaria de saber onde eu posso baixar jogos para esse cell.qualquer um que seja java serve?
    e outra coisa quando eu baixar o jogo em que pasta eu coloco?pois aki quando eu conecto ou Pc naum abre nenhuma pasta ligada oa Java.
    desde já agradeço a ajuda ^^

    ResponderExcluir
  168. fala ai apache blz.

    cara mexi na configuração do celular
    mais naquele codigo secreto e a tela do meu celular estar clara d+ eu só consigo enxergar
    no escuro.por favor mim ajude brow,o q faço?

    ResponderExcluir
  169. Oi Alessandra,os jogos vc encontra no www.baixaki.com.br, execute os jogos na pasta que esta localizada em menu>negocio>1gerenciador de arquivos>carta>abrir>jogos de java.
    Anonimo tenta restaurar configurações de fábrica, va em menu>configurações>3configurar celular>11restaurar configurações de fábrica>ok>inserir senha.
    a senha e 1122, insira a senha de ok e confirme, o celular vai desligar e ligar automaticamente com as configurações de fábrica,espero ter ajudado, um abraço.

    ResponderExcluir
  170. Apanchee '
    atende meu pedido ..
    Como fazer para o celular entrar no msn,seja no chip da claro ou tim '
    e commo parar dele atender as ligações só ?

    Obrigadaa : )

    ResponderExcluir
  171. Fala apache blz ..
    Gostaria de saber se esse celular aceita qualquer fone da mesma entrada ..
    e pq comprei meu cel e os fones autirculares em seguida e to esperando ele chegar ..

    vlw..

    ResponderExcluir
  172. Ola bom dia, meu k520 as vezes desliga sozinho e não consigo ligar de modo algum , coloquie a bateria e memso não liga o faço ? Por favo apache me ajude,.... Adriana

    ResponderExcluir
  173. Apache , meu celular deligou sozinho e não consigo liga-lo de volta ja olhei as baterias estão carregadas não sei o q fazer, sera q ele queimou ?Ele não caiu não aconteceu nada .............? por favor me ajude devo leva-lo ao tecnico de celular pra ver?Mande soluçoes rapido afinal estou sem cel .....Obrigada Adriana

    ResponderExcluir
  174. Olá, meu pai comprou um celular e na caixa não vem escrito o modelo. Ele usou normalmente durante um tempo e agora não esta funcionando, levamos a um lugar em que falaram que é necessaria uma atualização. Na tela dele esta escrito 530 mas nao encontrei nada na internet relacioanado a esse modelo, achei apenas um aparelho parecido o VAIC K520. Podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  175. eu gostaria de saber se vc sabe se vende carcaça do k520...pois eu gostaria de mudar de cor do meu aparelho... pois n encontrei ainda em nenhum lugar p vender...obgda!

    ResponderExcluir
  176. ola gostaria de saber qual o formato de video que o k520 aceita pois ja converti varios enada ex avi flv tudo da nao suporta me responda por favor obrigada ass faby

    ResponderExcluir
  177. Boa noite,para acessar MSN vc precisa pagar a operadora para ter acesso a internet,este tipo de celular aceita fone com entrada tanto USB como plug a entrada do plug encontra-se ao lado da entrada USB, celular desligando sozinho pode ser apenas uma limpeza na placa, melhor levar em um técnico a atualização do firmware do celular pode ser feito por um profissional, não sei dizer se vendem carcaça pára o K520, o formato de vídeo e MP4 e 3GP.

    ResponderExcluir
  178. O formato de Vídeo para esse celular é 3GP '
    Tem um programa chamado FormatFactory que formata os videos e musicas para diversos formatos
    Baixa ele na neet e prontoo ..
    Laah vc vai encontrar para formatar os videos para colocar no celular '
    Boa sortee .. bjos

    ResponderExcluir
  179. Apanche obrigado por responder uma dúvida minha '
    Maas ainda falta a outra e mais importante
    Como faço para meu celular parar de atender ligações sózinho?
    Poor favor .. Aguardo sua resposta '

    ResponderExcluir
  180. Será que existe carcaças para esses tipos de celulare?
    eu acho que não, normalmente estão disponíveis apenas carcaças para aparelhos mais simples ..
    (esses que não precisam subir) Pelo o menos aqui não exixtem essas carcaças .. xD

    se soubereem que existee .. poor favoor me avisee !
    kiis .. RafaelaCarvalho *-

    ResponderExcluir
  181. Oi Rafah, boa noite e obrigado pelos comentários, vamos a sua dúvida e desde já desculpa pela demora, para que o celular pare de atender sozinho vc vai em MENU>CENTRO DE ASSISTÊNCIA>GRAVAÇÃO DE CHAMADA DE ENTRADA>CONFIGURAÇÕES>FECHAR>ACABADO.
    pronto agora o celular não vai mais atender e nem gravar suas ligações. Qualquer duvida pode perguntar um abraço.

    ResponderExcluir
  182. Eu ganhei um celular do meu pai faz pouco tempo não tem nunhuma semana, quando ligam pra ele, só vibra não toca a campanhia, e nem da de escutar mais as musicas que tem nele, ficou mudo ele, só se colocar o fone de ouvido que agente ouve. eu escuto as pessoas normal e elas tbm me eculta. Alquem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  183. Para configurar modo de chamada MENU>PERFIS DE USUÁRIO>GERAL>PERSONALIZAR>AVISO DE LIGAÇÃO
    ai vc escolhe se quer so toque so vibra ou os dois juntos.
    Para as musicas vc tem que colocalas na pasta my music depois vc vai em MENU>MULTIMÉDIA>LEITOR DE AUDIO>LISTA>OPÇÕES>ACTUALIZAR LISTA>OK
    Pronto suas musivas já podem tocar normalmente, espero ter ajudado, qualquer duvida deixe um comentário, abços.

    ResponderExcluir
  184. meu celular k520 está travando,não está funcionando direito,na verdade ele só funciona quando quer.
    Preciso formata-lo mas não sei como.precisa de alguma senha ou posso joga-lo fora????
    me ajudem
    BXUS!

    ResponderExcluir
  185. quando eu posto um comentário,quando tempo demora pra chegar a resposta???demora mutio???

    ResponderExcluir
  186. Anônimo tenta restaurar configurações de fábrica, va em menu>configurações>3configurar celular>11restaurar configurações de fábrica>ok>inserir senha.Se vc não mudou a senha de fábrica e 1122, insira a senha de ok e confirme, o celular vai desligar e ligar automaticamente com as configurações de fábrica,espero ter ajudado, um abraço.
    aline_rebolation, a resposta so demora quando estou viajamdo a serviço, fora isto não demora muito não, algumas perguntas já foram respondidas então e bom da uma lida em todos os comentários, os internautas que souberem a solução de um problema também podem ajudar postando a solução nos comentários, um beijo do apache e obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  187. ola pache eu gostaria de sabe como faço para pota aWebcan do K520 para funciona ja tentei de tudo vc pode me ajuda

    ResponderExcluir
  188. oi meu nome é marcelo, tenho um aparelho k520, ja tentei botar jogos nele mais não consigo, na verdade alguns até chegam a instalar, mais ai ou aparece a msg "aplicação java parou" ou aparece a msg "caminho jar não encontrado", quando consigo ele instala normalmente só que quando vai começar os jogos ele ou para na tela de "loading" e ai trava, ou ele começa o jogo mais não termina nem a primeira fase e trava, o que pode ser? ja tentei varios sites mais fica sempre do mesmo jeito, ja tentei baixar os jogos na resolução 176*220 e até outras inferiores e nada, tentei o site "sefan-ru", o site "jogosparacelular.com" entre outros e nada e os jogos sempre estão completos so que no meu celular não roda, não sei mais o que fazer, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

    ResponderExcluir
  189. Boa tarde Herculano e obridado pela visita, vamos lá, conecte o celular ao PC, escolha a opção webcan( claro né rsrsrsrs), em seguida abra o MSN, vá em ferramentas>instalar dispositivos de audio e video>de um clik>avançar>webcan>escolha a opção 6225 VIDEO (VC_f)de um clik, avançar e pronto.
    Provavelmente seu celular já vai estar como webcan no seu MSN, detalhe, se vc ja tiver uma outro webcan instalado, e não tiver a opção 6225, escolha a opção deferente da webcan que esta instalado no PC, a webcan do celular não precisa de nem um programa instalado para funcionar, se vc quiser escolher a camera da frente do celular para funcionar vc vai antes em menu>multimédia>camera>opções>modo de captura>modo auto>ok
    faça isto antes de conectar o celular ao PC, pronto ao entrar no MNS e fazer os procedimentos acima o celular passa a ser umaa webcan, espero ter ajudado, qualquer duvida pergunte.
    Quanto aos jogos, por enquanto ainda não sei tirar estas dúvidas, pois comigo também não funcionou, mais assim que descibrir eu posto aqui, um abraço.

    ResponderExcluir
  190. OLÁ MEU ELULAR 4 CHIPS ESTAVA TOCANDO NORMAL DERREPENTE ELE PAROU,SÓ VIBRA AS MUSICAS PASSAM MAIS O AUDIO NÃO SAI NADA,NADA.OUÇO BEM AS LIGAÇÕES MAIS NEM OS TOQUES QUE VEM NO PRÓPRIO CELULAR ESTÃO PASSANDO NO AUDIO ME AJUDA ?

    ResponderExcluir
  191. OLÁ BOA NOITE GOSTARIA DE SABER SE ESSE CELULAR SHING LING ELE PEGA INTERNET SEM O OPERA MINI POIS ESTOU TENTANDO FAZ TEMPO E Ñ CONSIGO ELE É O K 520 POR FAVOR MIM AJUDE MIM DANDO UMA RESPOSTA AGRADEÇO DESDE DE JA ...ELIZETE AGORA ELE ESTAR PEGANDO O MSN ...NORMAL

    ResponderExcluir
  192. olá por favor estou com uma duvida enorme ñ consigo ativar o bluetooth do meu celular k520 por favor se puder me ajuda desde já fico grata.

    ResponderExcluir
  193. EAII APACHE..
    DA UMA AJUDINHA..


    ONDE ESTA OO GERENCIADOR DE ARQUIVOS DO K 520 ???

    ResponderExcluir
  194. pow apache sou de novo me ajude por favor bluetooth do meu cel q é k520 só da essa mensagen inializando função bluetooth e ñ faz mas nada o q faço quem souber me ajude poa favor.......

    ResponderExcluir
  195. Anonimo vá em menu>negócio>gerenciador de arquivos.
    Nanny, vc tem que configurar o bluetooth, vá em menu>organizador>bluetooth>configuração.
    Pronto e so configurar, espero ter ajudado, um beijo.

    ResponderExcluir
  196. pow apache vlw mesmo mas descobri q era defeito mesmo etive q trocar por outro ufa! ainda bem q comprei onde podia comprar pq se fosse na net nem sei como ia fazer mas vlw a intenção bjkasssssssss brigaduuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  197. Olá APACHE, eu tenho uma duvida só que é sobre outro aparelho, não sei se poderia me ajudar, mas tomara que possa, me ajudaria muito, vamos la : Eu comprei um N97 genérico, e quando eu passo musicas pra ele todas as faixas sempre tocam o mesmo som, e um pedaço só, por exemplo, eu baixei a musica Stereo Love, ai eu coloco pra tocar a musica do Nirvana, em vez de tocar a musica do Nirvana toca só um trcho da musica Stereo Love. Me disseram que isso é problema do cartão de memória, é isso mesmo ou é alguma configuração ou devo trocar o cel. ?

    ResponderExcluir