domingo, 4 de setembro de 2011

Emissão de documentos e palestras no Propaz Cidadania em Marabá.



A Polícia Civil esteve presente em Marabá, sudeste do Pará, na programação do Propaz Cidadania, do Governo do Estado sob a coordenação de Izabela Jatene,foram 5 dias de intenso trabalho, onde foram prestados serviços de emissão de documentos de identidade, oficinas de arte e palestras educativas nas escolas públicas da cidade.O evento teve inicio no domingo 28/08 e se estendeu ate o dia 01/09, a programação no ginásio de esportes “Renato Veloso”, na Folha 16, núcleo Nova Marabá, contou com 15 servidores da Diretoria de Identificação “Enéas Martins”, da Polícia Civil,sob a coordenação do Diretor Ricardo De Paula que esteve presente no evento para expedição de carteiras de identidade. No local, um estande do Projeto Propaz Integrado, contou com oficinas de pintura, recreação com jovens e exibição de filmes educativos.

Paralelo ao atendimento ao público no ginásio, uma equipe da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), sob coordenação da delegada Simone Edoron, realizou em escolas públicas da cidade palestras sobre prevenção de crimes sexuais e serviços de proteção às vítimas de crimes prestados pelo Propaz. Na terça-feira, 30, pela manhã, os policiais civis palestraram na escola estadual Gaspar Vianna, no núcleo Nova Marabá. À tarde, às 15h, foi a vez dos alunos da escola Rio Tocantins, também em Nova Marabá, a receberem a visita dos servidores da Polícia Civil. A equipe contou com a delegada Simone Edoron, e investigadores Wanderley Lourinho, Belém e Rita Bittencourt. As palestras foram realizadas nas escolas Anísio Teixeira e Teresa Donato, no núcleo Cidade Nova.
O atendimento na Diretoria de Identificação emitiu aproximadamente 2000 documentos de identidade no ginásio de esportes.
fonte-Walrimar Santos - Ascom Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário