domingo, 4 de janeiro de 2009

CRIE O SEU BANNER OU LINK COM FACILIDADE

Durante muito tempo procurei um site que ensinasse a criar um banner ou link de compartilhamento de blogs de maneira facil e segura, foi dificil pois a maioria dos sites que oferecem este serviço pedem cadastro, tem links complicados e muitas vezes vc e redirecionado para sites de produtos que vc não precisa, até que como por milagre me deparei com o site CLIC GRÁTIS, e realmente em apenas 3 passos consegui o tão sonhado banner para o meu blog, só tenho a agradecer ao clic grátis, como sei que muitos internautas que criaram blog a pouco tempo tem esta mesma dificuldade, resolvi compartilhar, e só vc clicar no " CLIC GRATIS" dos PARCEIROS do meu blog que vc sera redirecionado diretamente para o site, dai em diante e com vc, boa sorte e obrigado ao clic gratis.

Um comentário:

  1. O link do seu blog, já esta a um tempo lá no meu,ok então se possível da uma força ai...blz...

    ResponderExcluir