sábado, 3 de janeiro de 2009

DIREITOS HUMANOS...PARA QUEM?

As vésperas do natal me deparei com uma cena que me fez repensar meus principios com relação as entidades de "direitos humanos", um cidadão de bem, trabalhador, teve sua residencia invadida por dois ladrôes que fizeram sua familia de refém, com a chegada da polícia os mesmos fizeram varias exigências, queriam um juiz, a mâe, a imprênsa e um representante dos direitos humanos,além de coletes a prova de balas, tudo que pediram lhes foi fornecido e pensei, e os direitos desta familia, que teve seu lar, sua privacidade, e seus entes queridos violentados em plena vespera de natal, será que realmente só quem tem direitos são os bandidos, que saudade do tempo em que bandido era bandido e polícia era polícia.

Um comentário:

  1. Concordo que saudade do tempo que bandido era bandido e polícia era polícia, hoje não da mais para diferenciar quem é bandido, realmente...


    Ficou muito legal o blog, vejo que você esta atualizado mais, legal, você escreve bem, sempre que possível estarei dando uma lida, e você quando tiver um tempo, ve e comenta lá no meu blog, ok...obg..

    ResponderExcluir